PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EX-PADRASTO É ACUSADO DE ESTRANGULAR E ESTRUPAR MENINA DE 13 ANOS NO PARANÁ

 

Uma tragédia abalou São Carlos do Ivaí, no Norte do Paraná, quando uma jovem perdeu a vida de forma brutal, sendo a principal suspeita o ex-companheiro de sua mãe. A adolescente de apenas 13 anos foi encontrada sem vida na tarde da última terça-feira (30), com sinais alarmantes de estupro e estrangulamento.

A própria mãe descobriu a terrível cena, encontrando sua filha com evidências de agressão sexual. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava seminua, com um cabo de carregador de celular envolvido em seu pescoço. Manchas de sangue foram encontradas em suas partes íntimas.

Vizinhos relataram que o padrasto, ex-companheiro da mãe da vítima, esteve na residência durante a tarde. A separação do casal ocorreu aproximadamente há um mês, após quatro anos de relacionamento. As investigações preliminares sugerem que o crime foi motivado pela não aceitação do término do relacionamento por parte do suspeito. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está encarregada do caso.

O suspeito, por sua vez, fez uma ligação para seu pai, admitindo ter cometido o crime e ameaçando tirar a própria vida. Até o momento, no entanto, ele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE