PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Funcionária desmaia após ameaças de ataque em loja por telefone

 


Na manhã desta segunda-feira, 29, várias lojas na área central de Campo Mourão foram alvo de ameaças por telefone, causando pânico entre as funcionárias. Em uma das lojas, uma funcionária chegou a desmaiar devido à gravidade das ameaças.

A Polícia Militar foi chamada para intervir e descobriu que as ligações eram provenientes de um golpista, visando extorquir os comerciantes.

Em uma das lojas, o indivíduo se identificou como Antonio e ameaçou ir ao local para ferir as funcionárias. Quando a polícia chegou, uma das funcionárias, de 40 anos, estava inconsciente e teve que ser atendida pelo Samu.

Segundo relatos das testemunhas, o indivíduo exigiu falar com a responsável pelo caixa, e quando a gerente do crediário atendeu, ele começou a fazer ameaças de violência contra ela e suas colegas de trabalho, levando a mulher ao desmaio devido ao medo.

Enquanto a polícia colhia informações, uma situação semelhante ocorreu em outra loja, onde o indivíduo se identificou como José Augusto, ameaçando abrir a caixa registradora sob pena de violência.

A proprietária da loja instruiu a funcionária a desligar imediatamente o telefone. Todos os envolvidos foram orientados sobre as medidas a serem tomadas posteriormente. A Polícia Militar recomenda que os funcionários desliguem o telefone assim que receberem ameaças semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE