Uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de estupro, pelo próprio cunhado, no início da tarde desta quinta-feira, 22, na Vila Guarujá, em Campo Mourão. Ela acionou a Polícia Militar e o agressor foi preso.
Segundo ela, o cunhado, de 43 anos, chegou em sua residência embriagado, e iniciou as ameaças, proferindo palavras de baixo calão, para que a mesma fizesse sexo com ele.
Mesmo diante da recusa da cunhada, o homem chegou a tirar os órgãos genitais para fora da roupa, ordenando que a vítima os tocasse. Aterrorizada, a mulher pedia para que o indivíduo se retirasse, porém, ele teria passado a quebrar os vidros da sala.
Estilhaços da vidraça acabaram machucando o pé direito do abusador, que não desistia dos ataques, tentando agarrar e beijar a vítima à força. Sem conseguir o que desejava, ele ainda teria ameaçado matar o marido dela, ou seja, seu próprio irmão, para ficar com sua mulher.
Descontrolado, disse ainda que se ela não ficasse com ele, mataria os dois. Com a chegada da Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, até a 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.