Uma moradora de Peabiru, de 54 anos, teve o seu veículo alvejado por um disparo de arma de fogo no inicio da noite desta segunda-feira, 18. Ela acionou a Polícia Militar e relatou ter ouvido pelo menos três estampidos.
Disse que ao sair de sua residência para averiguar percebeu que o vidro traseiro esquerdo de seu veículo, estava quebrado e com uma perfuração.
A mulher contou aos policiais que mora apenas com seu pai, de 95 anos, o qual é acamado e estava do lado de fora da residência, próximo ao veículo quando ocorreram os disparos.
Questionada pelos policiais, ela negou possuir qualquer tipo de desavença ou rixa com alguém que pudesse motivar um atentado. Além do vidro quebrado, a porta traseira esquerda do veículo estava amassada.
A residência possui um portão alto, porém os muros laterais são de altura mediana, o que permite disparos por cima da estrutura. A mulher foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. Os policiais realizaram diligências pelas proximidades, mas não encontraram nenhum suspeito.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.