Segundo consta no boletim de ocorrência, a PM realizava algumas abordagens quando flagrou dois suspeitos saindo sujos de terra de uma área de plantação. Eles tentaram fugir, porém foram alcançados e detidos.
Ao vasculhar a área, os policiais encontraram o corpo enrolado em um saco preto no meio de uma plantação de café. Ao lado da cova havia um saco de cal e uma pá.
A PM também verificou que a cova havia acabado de ser aberta, porém a princípio a vítima já havia sido morta há pelo menos 48 horas. O corpo apresentava perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, foi até o local e afirmou que possivelmente o crime tem ligação a um conflito entre grupos criminosos. “Já temos algumas informações que estão sendo melhores checadas. O mais provável, pelo que apuramos, é que essa morte se trate de um represaria a um fato ocorrido em uma cidade vizinha, em uma briga entre grupos rivais”, afirmou.
A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), porém estava sem documentos e até o momento não foi identificada. (Obemdito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.