Uma mulher de 36 anos causou grande transtorno, confusão e situação vexatória durante um evento na Casa da Cultura de Mamborê, onde a filha dela, de 10 anos, participava. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar que encaminhou a mulher para a delegacia.
A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, 20, durante o evento “1ª Noite de Talentos do Projeto Arte e Vida”, em Mamborê. Antes da chegada da PM, o Conselho Tutelar já teria tentado contornar a situação, mas sem êxito.
De acordo com a denúncia, a mulher estava gritando com as conselheiras e apontando o dedo contra as mesmas, recusando-se a retirar-se do local. A confusão começou quando ela teria entrado com um copo de bebida alcoólica no recinto e subido no palco, onde começou a mandar beijos para a plateia e ameaçou tirar a própria roupa.
Além disso, tentou beijar a boca da própria filha de 10 anos, e também a boca da coordenadora, que estava responsável pela apresentação da turma, causando grande constrangimento aos presentes.
Bastante descontrolada, ela se recusava a sair do local. Além da tentativa de beijar a coordenadora, teria ameaçado acabar com as apresentações. Seu comportamento causou uma situação vexatória à sua própria filha e as demais crianças presentes.
A filha da autora ficou bastante abalada e chorava muito. De acordo com uma testemunha, a suspeita foi muito agressiva com uma das estagiárias. Ao receber voz de prisão, ela voltou a escandalizar, com choros compulsivos e gritaria, dizendo que “não fez nada e que não iria sair dali”.
Além disso, proferiu xingamentos aos policiais, agindo com resistência e desobedecendo a equipe. Contida, ela foi colocada na viatura e encaminhada para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. No trajeto, chutou por diversas vezes a viatura policial. Sua filha ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar enquanto ela permaneceu na delegacia.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.