Um homem de 57 anos foi preso na manhã desse domingo, 29, acusado de ameaçar a própria mãe e um irmão com um machado. O fato foi registrado na região do Lar Paraná.
Um dos familiares acionou a Polícia Militar, dizendo seu irmão usuário de entorpecentes estaria com um machado ameaçando sua mãe e seu outro irmão. Quando a equipe chegou, o homem já havia soltado o machado e estava mais calmo.
Segundo as informações, o autor estaria ameaçando sua mãe e um dos irmãos, desde sábado, dizendo que tudo naquela casa é dele, inclusive o dinheiro da aposentadoria de sua mãe. Também teria feito ameaças, de que se a mãe não cedesse o dinheiro, ele mataria todos da casa.
Na data de ontem, durante um surto psicótico, o individuo pegou um machado, fez ameaças e chegou até a quebrar móveis da residência. A vítima tem medida protetiva contra o filho, porém com as ameaças, e pelo estado clínico dela, esta se sente coagida e permite que o autor tenha acesso à residência.
Uma pequena quantia de maconha foi encontrada na casa. O homem foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.