Odair José dos Anjos que foi preso suspeito de tentar matar a ex-esposa no último dia 1º de outubro, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim Independência, foi encontrado morto no interior de uma cela da cadeia pública de Sarandi. Ele dividia a cela com outros presos.
Na época do crime ele tentou suicido, porém foi socorrido e após receber alta médica recebeu voz de prisão. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados, e após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Exames devem apontar a causa da morte. A polícia civil instaurou inquérito para investigar o caso.
O CRIME
Sheila Felix da Satin, de 38 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido Odair José dos Anjos, na manhã do dia 1º no bairro Jardim Independência, em Sarandi. A vítima foi casada com o suspeito por 18 anos, e há cerca de um ano estão separados.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 08h20, na Rua Euclides da Cunha. O ex-marido invadiu o quintal da residência e ficou escondido. No momento em que Sheila estava saindo para trabalhar foi atacada pelo ex. Ela foi arrastada para o interior do imóvel e lá foi covardemente agredida. Na sequência Odair armou-se com uma faca e desferiu sete golpes contra a ex-esposa.
Vizinhos e o irmão da vítima que mora ao lado escutaram gritos de socorro. Ao tentar ajudar a irmã, o rapaz conseguiu desarmar o agressor. Em seguida o homem pegou uma segunda facada, atingiu a perna do ex-cunhado e cortou o próprio pescoço. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a cadeia, após se recuperar, onde morreu. (Plantão Maringá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.