A Polícia Militar prendeu um homem na cidade de Araruna, acusado de abuso sexual ou atentado violento ao pudor/estupro. A vítima é uma mulher de 28 anos que disse ter acordado na manhã deste domingo, com o abusador deitado ao lado dela, sem roupas e acariciando seu corpo.
Ela não percebeu o homem invadir a casa e deitar-se em sua cama. Assustada, a vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso e fez contato com seu ex-marido, que acionou a equipe policial.
Ao perceber que a PM havia sido acionada, o rapaz entrou em um veículo Peugeot de cor vermelha, e saiu tomando rumo ignorado. A PM atendia a ocorrência quando tomou conhecimento que o mesmo homem teria tentado invadir a casa de outra mulher, durante a madrugada.
Ele adentrou o quintal, e começou a forçar a entrada na residência. A moradora percebeu a ação e o individuo disse que queria usar o banheiro. A equipe policial fez buscas pela cidade e ainda no período da manhã localizou o veiculo Peugeot estacionado em uma rua da cidade.
O homem, de 25 anos, estava dormindo no veículo e recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. As duas vítimas também compareceram na delegacia para o registro da ocorrência.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.