A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por embriaguez ao volante, por volta das 21h05 dessa quarta-feira, em Luiziana. Antes, ele havia chegado em um bar, onde fez ameaças ao proprietário porque queria comprar sem pagar.
Ameaçado de morte, o comerciante acionou a Polícia Militar. A equipe localizou o suspeito em um veículo Fiat Palio, mas ele não obedeceu à ordem de abordagem, iniciando uma perseguição em alta velocidade.
O homem empreendeu fuga pela avenida Independência, e acessou a rodovia PR-553, em alta velocidade, quase colidindo frontalmente com veículos que estavam na outra via, colocando em risco a sua vida e a de terceiros.
A equipe policial solicitou apoio via rádio, e a Patrulha Rural que se encontrava na região, fez um cerco no trevo da cidade, impedindo a passagem do veículo em fuga. Assim, o mesmo perdeu o controle e diminui a velocidade parando no acostamento da rodovia.
A equipe fez a abordagem e deu voz de prisão ao motorista pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa na condução de veículo. O automóvel foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar para providências administrativas, e o autor dos fatos conduzido até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
Teste do etilômetro realizado na delegacia, confirmou a embriaguez ao volante, aferindo 0,78 mg/L.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.