PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MORTE CRUEL: Homem morto a enxadadas e teve coração arrancado foi identificado.

 


A vítima do crime brutal, que teve seu coração arrancado, foi oficialmente identificada no Instituto Médico Legal de Maringá. O homem, de 41 anos, foi identificado como sendo Josivaldo Aparecido Honorato. Segundo informações de redes sociais, ele já teria morado em Moreira Sales e Mariluz, mas teria deixado a região há mais de 10 anos.

O crime ocorreu no último sábado, 14 de outubro, na Rua Brasil, em Mandaguaçu. O agressor desferiu vários golpes na vítima e fugiu do local, deixando uma bíblia sobre o corpo.

O local do incidente é frequentado por usuários de drogas e alcoólatras, sendo palco de uma discussão durante a madrugada. O suspeito, então, amarrou dois homens, matando de forma brutal o terceiro com uma enxada. As vítimas, embriagadas, assistiram ao assassinato e, em seguida, foram agredidas.

Somente no início da tarde, essas vítimas conseguiram se soltar e buscar ajuda no hospital da cidade, onde relataram o crime aos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo sem vida do homem, com uma bíblia sobre ele e um prato contendo partes do coração.

O suspeito, que fritou uma parte do coração e forçou um dos homens amarrados a comê-la, foi preso poucas horas após o crime pela Patrulha Rural de Mandaguaçu. 

(Goionews/OBemdito com Plantão Maringá/Maringá na Hora).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE