Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por ameaçar de morte a própria esposa, de 40 anos, em um estabelecimento comercial no Centro de Douradina, na noite desta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia militar (PM), o suspeito teria empunhado uma faca de açougue contra a mulher e o filho do casal, de somente 11 anos, teve que intervir na situação tentando proteger a mãe.
A PM atendeu a ocorrência por volta das 21h45 após uma ligação anônima informando sobre uma ameaça de morte em um bar da cidade. No local, a vítima relatou aos policiais que saiu de casa chorando após ter uma discussão com o marido, tendo então ido até o bar para tentar se acalmar.
Posteriormente o homem chegou ao estabelecimento e deixou o filho com ela, porém mais tarde ele retornou ao local empunhando uma faca de cabo amarelo com lâmina de aproximadamente 15 centímetros e a ameaçou de morte, dizendo que ela não retornaria para casa naquele dia. Neste momento, o filho entrou no meio dos dois e segurou a mão do pai, impedindo o ataque.
Durante o atendimento à ocorrência, o homem foi flagrado saindo da residência da família em seu veículo, porém foi abordado. Durante a conversa ele afirmou que a faca utilizada na ameaça estava na cozinha de casa.
O objeto foi apreendido e encaminhado junto com o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça, para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. (Fonte: O Bemdito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.