PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VÍDEO: Homem é espancado e tem carro depredado após mostrar partes íntimas para crianças no PR

 


Um homem, de 44 anos, foi espancado e teve o carro depredado por populares no início da noite deste domingo (30), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o suspeito estaria se masturbando e exibindo as partes íntimas para crianças e adolescentes no entorno da Praça Verbo Divino, ao lado da Câmara Municipal da cidade.

Jovens que participavam de um evento de batalha de rimas presenciaram a situação, de acordo com o secretário municipal de Segurança Jeferson de Souza.

“Era um evento que estava acontecendo de aqui na praça, um evento de jovens. Estava tudo acontecendo dentro dos conformes quando, segundo informações, o indivíduo estava dentro do veículo mostrando as partes íntimas e se masturbando. A princípio chamou essa jovem para dentro do veículo. Essa jovem já gritou e rapidamente os demais jovens que estavam na praça já interviram e tiraram esse cidadão para fora do carro e passaram a agredir esse cidadão que estava cometendo essa situação”, disse.
.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO EM QUE O HOMEM É ESPANCADO.


O auxiliar de produção Gabriel Felipe participava do evento e contou o que viu. “A gente já começou a ver eles tirando ele do carro, batendo, e depois a gente foi entender o que estava acontecendo, que era ele chamando a menina menor de idade pro carro e aí ele chamou a irmã do nosso amigo para ver o que ele estava fazendo. Aí começou todo o furdunço de gente batendo e quebrando o carro”, detalhou.

O carro teve os vidros quebrados e a lataria danifica. A guarda foi acionada e evitou o linchamento do suspeito, segundo o secretário de Segurança de São José dos Pinhais.

“A Guarda Municipal chegou rapidamente aqui no local e conseguiu evitar um mal maior contra esse indivíduo. Independentemente do que ele fez, cabe a Guarda Municipal preservar vidas”, finalizou.

O homem foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Após receber alta, ele foi levado para delegacia. (Banda B/São José Alerta).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE