Como noticiamos, no dia 24 de agosto, quinta-feira, um acidente trágico ocorreu durante a manhã no Conjunto Santa Rita, em São Pedro do Ivaí, resultando em duas vítimas fatais.
Duas motocicletas colidiram levando os condutores: Matheus Bento Teixeira (Peu) e Alan Ezequiel do Couto, de 32 anos, a sofrerem ferimentos graves. Matheus faleceu no local. A equipe médica do Hospital Santa Casa foi imediatamente acionada assim como o Samu com apoio do helicóptero, mas na madrugada, de 25 de agosto, foi noticiada a morte do Alan.
A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas, assim como o IML (Instituto Médico-Legal) de Ivaiporã. Em seu boletim, divulgado para imprensa, a PM registrou o fato e detalhou as informações. "Ao chegar ao local, foi verificado que o condutor da motocicleta Honda CG 125 com placa final 6784, já encontrava-se em óbito, mas o condutor da outra motocicleta, estava sendo socorrido e foi levado para cidade de Arapongas.
Constatamos que um dos veículos havia sido retirado do local. A equipe fez o isolamento. Foi também feita diligências no intuito de localizar a outra motocicleta, que segundo denúncia, estava na rua José Pereira Filho, porém não foi logrado êxito, já que a referida casa estava trancada e sem presença de moradores.
Posterior foi conseguido os dados do outro condutor, que foi hospitalizado no Honpar em estado gravíssimo e veio a óbito. Ele era habilitado. Compareceram ao Destacamento, parentes do ferido e relataram que a moto estava na residência do condutor.
Foram feitas as verificações de chassi, motor e placa não tendo pendências administrativas. Que em consulta mais apurada da motocicleta Honda CG vermelha, constatou-se que a placa final 6784 não pertence ao veículo em questão, sendo a placa correta de final 8124 da cidade de Jardim Alegre/PR, incorrendo assim na adulteração de sinal identificador", informou o boletim da PM.
Fonte: Blog do Berimbau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.