A Polícia Civil cumpriu na tarde de terça-feira, em Mariluz, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, investigado por abusos sexuais de três crianças. Ele teria abusado de duas enteadas e da própria filha, de 10 anos.
Segundo as investigações, os abusos aconteceram ao longo dos anos, contra sua ex-enteada, quando residiam juntos anos atrás; sua própria filha de 10 anos – cujos abusos se tornaram frequentes desde que a menor passou a residir com o pai – e sua atual enteada, uma criança de 6 anos de idade.
O que chama atenção é que a denúncia foi trazida ao conhecimento da delegada Karoline Bischoff, pela filha do autor. Em sua oitiva, através de escuta especializada, a menor relatou não apenas os abusos que teria sido submetida ao longo de vários meses pelo pai, como também afirmou ter presenciado seu pai tocando nas partes íntimas da enteada, de 6 anos.
De acordo com a delegada, segundo a mãe das duas vítimas, quando descobriu os abusos em relação a filha primogênita, anos atrás, por medo do companheiro que, segundo ela, era extremamente violento e agressivo, decidiu não denunciar os fatos às autoridades competentes, mas que se separou do homem. No entanto, ainda permitiu que a filha de 10 anos continuasse convivendo com o pai, acreditando que ele não teria coragem de abusar sexualmente da própria filha de sangue.
Sendo assim, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos envolvendo as três menores apenas recentemente.
O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Vara Criminal de Cruzeiro do Oeste, após representação da delegada, pedido referendado pelo Ministério Público e, deferido pelo Poder Judiciário da Comarca. A investigação ainda está em curso. (Goionews – Com Umuarama News).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.