A jovem Nathaly Cristine, de 21 anos, que havia sido atingida no abdômen durante um atentado que resultou na morte de sua filha bebê, de 45 dias, e o pai da criança, Brendo Fernando, de 26, veio a óbito no Hospital Universitário de Maringá.
O crime aconteceu enquanto a família passeava pelo bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, na manhã desta quarta-feira (2).
Nathaly foi atingida no abdômen e encaminhada com vida ao Hospital Universitário. Durante um procedimento cirúrgico ela acabou não resistindo e vindo a óbito na unidade. Antes dela, seu marido também veio a óbito após ser encaminhado para o Hospital Metropolitano e sua filha bebê morreu no local do atentado após ser atingida na cabeça.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP) está investigando o triplo homicídio. Até o momento, as informações levantadas são que a família caminhava pelo bairro quando foram surpreendidos por um atirador que abriu fogo contra as vítimas e fugiu em um Fiat Uno.
Há a suspeita que o crime tenha sido motivado por facções rivais na disputa pela venda de drogas. No dia 27 de junho Brendo havia sido preso com drogas no bairro, porém estava em liberdade.
Após ouvir o relato de testemunhas, equipes das Polícias Militar e Civil chegaram a aprender um adolescente de 16 anos no bairro Jardim Novo Bertioga, em Sarandi, na tarde do mesmo dia.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, porém devido à falta de provas, ele foi liberado logo na sequência. (Com informações Plantão Maringá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.