O enfermeiro Filipe Lee de 35 anos, que ficou em estado grave após sofrer um acidente no bairro Batel, morreu no hospital. A morte encefálica foi declarada na noite desta quinta-feira (3) e, de acordo com amigos do rapaz, a família optou pela doação de órgãos, que foram captados na sexta-feira.
O acidente aconteceu na manhã da última quarta-feira (2), na rua Desembargador Costa Carvalho. Filipe pilotava uma motocicleta BMW G310, quando foi fechado por um automóvel. Na sequência, raspou em um outro carro e, então, bateu contra um poste de iluminação pública, conforme relatos de testemunhas do acidente.
O rapaz havia saído do plantão, às 7h, no Hospital Santa Cruz e estava a caminho do Hospital Evangélico Mackenzie, onde iniciaria o segundo trabalho. O impacto do acidente foi tão forte que Filipe precisou ser ressuscitado.
O primeiro motorista, que teria fechado Filipe, não permaneceu no local. O condutor do Ford Ecosport, segundo automóvel envolvido, no entanto, permaneceu para prestar assistência à vítima. (Banda B).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.