Por volta das 16h05min, desta segunda-feira (31), a equipe da Policia Militar se encontrava na sede do DPM de Barbosa Ferraz, quando ouviu barulhos típicos de "cantada de pneus".
Este desceu do veículo em visível e deplorável estado de embriaguez, demonstrado através de suas ações como fala desconexa, andar cambaleante e um forte odor etílico, perguntado ao elencado se ingeriu bebida alcoólica no dia de hoje, afirmou que sim. Perguntado qual bebida ingeriu, afirmou ter ingerido pinga velho barreiro, também foi-lhe perguntado quantas doses, este não soube afirmar a quantidade.
Sendo então apresentado ao mesmo o etilômetro marca Elec modelo Baf 300 N.S. 03759, perguntado se tem o interesse em realizar o teste de alcoolemia através do aparelho acima mencionado, este se recusou a realizar o teste sendo então realizado o termo de constatação de embriaguez ao volante.
O veículo em questão está com a documentação em dia, devidamente licenciado, sendo liberado para um condutor habilitado que foi indicado pelo proprietário do veículo. Autor foi encaminhado incólume para apresentação à autoridade policial e posteriormente encaminhado a carceragem do DEPEN de Engenheiro beltrão ficando a disposição da justiça.
Comunicação Social 11° BPM
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.