As informações são do Jornal da Cidade, de Campo Largo. A primeira situação ocorreu fora da casa noturna e a briga envolveu uma mulher. Vários indivíduos entraram em luta corporal, e um deles sacou uma pistola e efetuou disparos para o alto.
A briga continuou e o homem armado continuou a ser agredido até que atirou contra um outro que seria o desafeto. O tiro atingiu a cabeça do rapaz, que morreu na hora.
Após o crime, o atirador fugiu do local e foi aí que a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrá-lo. Segundo o tenente Duarte, do 17º Batalhão da PM, houve confronto.
“Dois indivíduos deslocaram até a região para executar um rapaz. Após efetuar disparos contra ele, entraram em confronto com a PM, que baleou um dos indivíduos que fugiu para região de mata. Não foram localizados até o momento” - disse o tenente Duarte.
Comentários no local indicam que outros dois suspeitos, que estavam junto com o homem armado, fugiram em caminhonetes. Um deles teria sido preso e encaminhado à Delegacia de Campo Largo. A Polícia Civil fica responsável por investigar o crime e apurar mais detalhes. (Banda B/Jornal da Cidade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.