Uma mulher de 27 anos foi vítima de um crime com requintes de extrema crueldade na cidade de Luiziana. O feminicídio ocorreu no inicio da madrugada desta segunda-feira, 24.
Priscila da Silva, de 27 anos, teve a casa invadida pelo ex-companheiro e acabou morta com cerca de 20 facadas. O criminoso ainda decapitou a mulher, tudo isso na frente dos dois filhos dela, de 2 e 6 anos, e da mãe da vítima.
A criança de dois anos ainda foi ferida em um dos braços. A mãe de Priscila e o menino de seis anos esconderam-se em um guarda-roupas para se livrarem do agressor.
Segundo as informações da Polícia Militar, o autor do crime, que seria um homem conhecido apenas por Indião chegou em um veículo Gol na residência da ex-mulher. O corpo de Priscila foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.
O suposto autor do crime bárbaro contra a ex-mulher Priscila da Silva, 27 anos, em Luiziana, foi preso acompanhado de um comparsa na manhã desta segunda-feira, 24, escondidos no banheiro de um posto de combustíveis da cidade.
A Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre o paradeiro dele e fez a detenção. Outro homem que o acompanhava também foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão onde será apurado se o mesmo também teve participação no crime.
Segundo a PM, o suspeito já pretendia se entregar na delegacia de Campo Mourão, mas teria se escondido no banheiro de um posto de combustíveis por medo de ser agredido por populares em Luiziana.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.