Um jovem de 18 anos identificado até o momento apenas pelas iniciais C.A.A. foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo, na cidade de Ubiratã. O crime ocorreu por volta das 23h desse sábado.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima dirigia um veículo Jetta de cor branca quando foi surpreendida pelo atirador. Após ser alvejado, o rapaz perdeu a direção do veículo, colidindo com a grade de uma residência, que foi parcialmente destruída.
A equipe do Samu esteve no local e constatou óbito. O veículo ficou com diversas marcas de bala, possivelmente de pistola. Foi o sexto assassinato do ano em Ubiratã, a segunda cidade da região com mais homicídios em 2023, perdendo apenas para Campo Mourão que tem 17. Em toda a Comcam, nos primeiros sete meses do ano são 43 crimes contra a vida.
A Polícia Civil e perícia criminal também foram acionadas para realizar as investigações iniciais e apurar as circunstâncias do homicídio. O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.