PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem morre ao tentar salvar adolescente que pedia socorro no Paraná

 


Sob clima de revolta, Alceu Rodrigues Vieira, de 64 anos, é velado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi morto na noite de terça-feira (4), após ouvir pedidos de socorro de uma adolescente de 16 anos. O atirador dirigia uma caminhonete Saveiro e fugiu após disparar três vezes contra o idoso.

Um familiar, que optou por não se identificar, exaltou Alceu em entrevista à Banda B: “Está todo mundo devastado, porque ele deixa um filho de 5 anos e mais três filhos adultos. Ele sempre ajudou a todos. Nossa amizade não existia apenas pelo relacionamento familiar, mas por essa boa pessoa que sempre foi”, disse.

A Delegacia de Almirante Tamandaré já abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil quer entender quem é o atirador e se ele já conhecia a adolescente de 16 anos que pediu socorro nas proximidades da casa de Alceu.

O CRIME

Alceu morreu ao salvar a adolescente que gritava por socorro, na noite de terça-feira (4), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no bairro São Francisco.

De acordo com o tenente Augusto da Polícia Militar, o homem estava em casa com a esposa e os quatro filhos, quando ouviu pedidos de “socorro” vindos da rua. Ele então saiu da residência e foi ajudar a jovem, que era mantida à força dentro de uma Saveiro branca. O morador foi baleado no peito e morreu antes da chegada da ambulância. (Banda B).

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE