A família do motociclista Vicente Souza Vidal, de 41 anos, quer Justiça. Ele morreu após passar por fios de energia derrubados por um caminhão na Rua Tapajós, no bairro São Francisco, em Curitiba, na quinta-feira (29).
No velório, nesta sexta-feira (30), a mãe e a esposa do homem, que trabalhava como cuidador de idosos, disseram que esperam que algo aconteça com o caminhoneiro que derrubou os fios.
Vicente morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mas estudava e trabalhava em Curitiba. Valquiria Sila Vidal, a esposa, contou que torcia muito pelo futuro do marido, que se esforçava diariamente para conquistar seus sonhos.
No momento do acidente, Vicente estava quase chegando na clínica do Hugo Lange, onde trabalhava como cuidador de idosos. Apesar disso, quando saiu de casa, esposa disse que sentiu que algo ruim estava para acontecer.
“Deu 6h30 era o ritual, ele me mandava mensagem dizendo ‘amor, cheguei’, mas chegou o horário e ele não mandou mensagem. Eu mandei mensagem e não respondia. Quando liguei, o policial atendeu. Explicou o que tinha acontecido, mas não falou a realidade. Mas quando vi ele saindo de casa, eu senti no olhar dele” - contou Valquiria Sila Vidal, a esposa de Vicente
Segundo Valquiria, quando conseguiu chegar ao local do acidente, encontrou com o motorista do caminhão, que inicialmente saiu do local, mas voltou pouco tempo depois.
“Ele voltou, mas primeiro eu vi o vídeo com o guincho passando com o caminhão. Ele voltou, mas não tinha mais o caminhão em cima do guincho”. disse Valquiria Sila Vidal, a esposa de Vicente
A esposa disse que conversou com o caminhoneiro, que ainda lhe pediu perdão. Mas ela não disse que aceitou as desculpas.
“Ele só me pediu perdão, mas eu falei ‘quem sou eu para perdoar’, porque se não tem Justiça da Terra, vai ter de Deus. Ele falou que tem filhos, mas eu também tenho, ele era um homem de verdade, muito especial e qualquer um que perguntarem vai falar o que ele era. Era turrão, mas sempre sorrindo” - comentou Valquiria Sila Vidal, a esposa de Vicente. (Banda B).
.
CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI O TRÁGICO ACIDENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.