Foi identificado o homem que foi morto na tarde deste domingo (2), em sua residência, em Ponta Grossa. A vítima foi Jose Agnus Wierzba, de 35 anos, que trabalhava como motorista de ônibus em uma empresa em Ponta Grossa. Ele foi morto a tiros na casa que estava morando no bairro Neves. O autor dos disparos foi localizado pela Polícia Militar e foi preso.
Testemunhas informaram que Jose Agnus estaria corrigindo o filho, um adolescente de 13 anos. Na casa da frente, ocorria uma confraternização, e algumas das pessoas que estavam na confraternização viram a situação, não teriam gostado, e partiram para cima do homem, o pai do menino. Eles então entraram em vias de fato.
Um dos homens que estava na casa ao lado disse que iria até a casa buscar uma arma, e quando retornou, invadiu a casa, acompanhado de dois menores, e efetuou disparos contra o pai do menino. Ele foi morto na cozinha de casa, a princípio, com dois tiros. A mãe do homem viu a situação, se desesperou, e também foi baleada na perna.
A mulher, de 52 anos, foi socorrida e posteriormente encaminhada para o Hospital Universitário Regional da UEPG. Já o homem foi encontrado, junto com os dois menores, na rua Almirante Barroso, no núcleo Rio Verde. Ele teria assumido os disparos e a arma foi localizada. O homem e os dois menores foram conduzidos para a delegacia, assim como a arma, que foi apreendida. (A Rede).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.