Uma violenta colisão entre dois veículos, no centro de Campo Mourão, deixou um dos motoristas gravemente ferido. O acidente ocorreu na noite deste domingo, 18, pouco depois das 20h, na avenida Capitão Indio Bandeira, esquina com a rua Edmundo Mercer.
O motorista de um veículo HB20, de 22 anos, subia a Edmundo Mercer, sentido ao centro, e não parou no cruzamento com a avenida Capitão Indio Bandeira. Foi quando outro jovem dirigindo um Honda Civic pela avenida, acabou batendo violentamente na lateral do HB20.
Com o impacto, o HB20 rodou, bateu em duas placas, arrancando uma delas e só parou ao chocar-se contra a coluna de uma clínica. O motorista do veículo que invadiu a preferencial ficou preso às ferragens e foi atendido com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros.
Já o motorista do Honda Civic, de 21 anos, saiu sozinho do carro, com ferimentos leves e recebeu atendimento do Samu. Para se ter uma ideia da gravidade do acidente, a bateria e algumas peças do HB20 foram parar a mais de 50 metros do local do impacto.
Os dois foram encaminhados ao hospital Pronto Socorro. Segundo informações os dois envolvidos no acidente são amigos.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.