PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TERIA SE MATADO Rapaz que matou dois estudantes em escola no Paraná é encontrado morto na cadeia


O autor do trágico ataque à Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, que resultou na morte de dois jovens alunos, foi encontrado morto dentro de sua cela na Casa de Custódia de Londrina, na noite de terça-feira, 20.

Marcos Vinícius, de 21 anos, foi encontrado enforcado por volta das 23h30, utilizando uma corda artesanal conhecida como "Tereza". A morte de Marcos Vinicius foi notada por outro homem com quem ele dividia a cela. O detento ao perceber o ato gritou por ajuda.

Após o ocorrido, uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. As autoridades competentes, como a Polícia Civil, Criminalística e IML, estiveram presentes no local para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

O CASO

Marcos Vinícius foi detido por Joel de Oliveira de 63 anos, um homem que prestava serviços em uma clínica próxima à escola. Joel ouviu os gritos e os pedidos de socorro vindos da escola, adentrando o prédio e confrontando o agressor. 

Identificando-se como policial, Joel conseguiu fazer com que o atirador se rendesse e entregasse a arma, que havia sido utilizada para tirar a vida da jovem Karoline Alves e atingir o namorado dela, Luan Augusto da Silva.

Luan foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa de Cambé, porém, devido à gravidade de seu quadro clínico, precisou ser transferido para o Hospital Universitário em Londrina. Infelizmente, Luan não resistiu e veio a falecer depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, por volta das 03h15 da madrugada de ontem.

A polícia relatou que, no mesmo dia do ataque, realizou diligências que resultaram na prisão de um rapaz de 21 anos, suspeito de ter auxiliado Marcos Vinícius no planejamento do atentado. Na tarde desta terça-feira, tanto Marcos Vinícius quanto o indivíduo suspeito de tê-lo ajudado a planejar o ataque, passaram por uma audiência de custódia e permaneceram presos.

As autoridades continuam investigando o caso minuciosamente, a fim de esclarecer todos os detalhes relacionados ao trágico evento. (Londrina News Notícias).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE