A ex-moradora da cidade de Engenheiro Beltrão, na região de Campo Mourão, Luzia Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, foi morta com vários tiros pelo próprio companheiro, Alenildo Rodrigues de Moraes, 23. Após matar a mulher, o autor do crime efetuou um disparo contra a própria cabeça e morreu no hospital. Luzia estava grávida de quatro meses.
O crime aconteceu na noite deste domingo (18), no Jardim Santana, em Sarandi, região metropolitana de Maringá. A jovem foi atingida por vários tiros morrendo na hora. Já Alenildo, ferido com um tiro na cabeça, foi socorrido em estado gravíssimo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro de Sarandi, onde morreu na segunda-feira, 19.
O casal que testemunhou o crime, informou à polícia que os dois estavam discutindo momentos antes na rua. Quando a polícia chegou no local do crime, encontrou Luzia já sem vida e o homem inconsciente.
Um revólver calibre 38 foi encontrado pelos policiais ao lado de Alenildo. A mulher estava esperando uma menina. O casal vivia junto há cerca de dois anos. O crime aconteceu quatro dias depois deles terem reatado o relacionamento. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. (Tribuna do Interior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.