Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (12), após cair de uma ponte na Avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo ao cruzamento com a Rua Rio São Francisco, nos fundos do Jardim Alvorada, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, informações repassadas pela neta de uma das vítimas, o casal discutiu após fazer uso de bebida alcoólica. A mulher saiu de casa bastante alterada e sentou na mureta de concreto da ponte. O marido temendo que ela pulasse, tentou puxar-lá. Neste momento, os dois caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros de altura.
Um agente da Guarda Civil Municipal de Sarandi, que estava de folga, passava pelo local e acionou o resgate. A mulher sofreu ferimentos considerados graves e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já Nilton da Silva Rocha, de 34 anos, caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. Ele morreu na hora. O local foi isolado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. (Fonte: Plantão Maringá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.