A equipe da Polícia Militar de Mariluz flagrou um caso de violência doméstica, onde um filho embriagado tinha agredido a mãe, mas a mulher não quis que o filho fosse preso, pedindo apenas que os policiais dessem “conselhos” para o filho mudar de vida.
O caso aconteceu na Rua Elizeu Braga, onde a equipe da PM estava realizando patrulhamento e avistou duas mulheres e um jovem discutindo e realizaram a intervenção.
Uma das mulheres relatou que o seu filho estava embriagado e causando transtornos em casa, chegando a agredi-la, mas sem deixar lesões.
O rapaz negou que tivesse agredido a mãe e que teria acontecido apenas uma discussão, por causa de seu consumo de bebidas alcoólicas.
A mulher agredida pelo filho disse que não queria representar criminalmente contra o filho e pediu aos policiais que aconselhassem o filho, para que ele deixasse as bebidas alcoólicas. Diante da situação, as partes foram encaminhadas ao destacamento da PM para o registro do boletim de ocorrência e liberadas em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.