Nesta quinta-feira (29) ocorreu no Fórum da Comarca de Barbosa Ferraz, o julgamento do acusado por homicidio do jovem Eduardo Allex Gomes Cruz que tinha 23 anos. O crime aconteceu no dia 16/04/2022 em uma propriedade rural próximo a Bourbônia.
O Tribunal do Júri de Barbosa Ferraz, condenou a 16 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão o réu identificado pelas inicias A.C denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio. Os jurados acataram as duas qualificadoras apontadas pelo MPPR: motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Eduardo na época do crime, participava de uma confraternização com amigos em uma propriedade rural, quando deixou uma garrafa de cerveja sobre um carro. O dono do veículo da marca GM/Onix quis saber quem tinha deixado a garrafa sobre o seu carro.
Gomes, que seria conhecido do autor, teria admitido até em tom de brincadeira que a garrafa era sua. Mas o proprietário do Onix não estava para brincadeira e sacou de um revólver, atirando contra a cabeça do rapaz, que morreu na hora.
Relembre o caso CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.