A Polícia Civil de Guarapuava prendeu o homem de 60 anos que matou o genro de 32 anos com quatro tiros no bairro Primavera em Guarapuava. A prisão ocorreu nesta quinta (4), porque o suspeito estava foragido desde o crime no dia 23 de abril. Confira as imagens das câmeras de monitoramento do bar, enviadas pela PCPR e autorizadas pelo delegado.
De acordo com as informações, a equipe apreendeu a arma utilizada no crime e o mandado é de prisão preventiva. A PC efetuou a prisão na casa do homem e ele não ofereceu resistência, segundo a equipe. Em seguida, os policiais entregaram o autor no Setor de Carceragem Temporária (Secat), sob os cuidados do Deppen.
MORTE
O crime aconteceu dentro de um bar no bairro Primavera, durante uma briga depois que a vítima não quis entregar o celular para a esposa de 29 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, no local a Polícia Militar encontrou o homem morto com aproximadamente quatro tiros.
A mulher disse aos policiais que se dirigiu até o endereço para encontrar com o marido e para pegar um celular. De acordo com ela, o marido se negava a entregar o aparelho. Em seguida, o pai dela chegou para tentar pegar o celular, mas também não conseguiu. Assim, os três começaram a discutir.
Em dado momento o sogro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o genro, que morreu no local. O autor dos disparos então fugiu do local sozinho no VW Gol Cinza. A PM fez patrulhamento nas proximidades, mas não localizou o homem. (Rede Sul Notícias).
.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM O MOMENTO DO HOMICÍDIO – ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.