Um morador de Tuneiras do Oeste foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com as informações da Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste – responsável pelo caso – é possível que o suspeito tenha feito outras vítimas menores de idade.
De acordo com a delegada Karoline Bischoff, da Delegacia de Cruzeiro do Oeste, a ação teve início após policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e uma equipe do Conselho Tutelar abordarem o suspeito pouco após uma criança de 10 anos sair da residência do autor, pouco após o ato sexual.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde confessou o crime para contra a vítima e sua irmã, de 7 anos de idade. A criança também foi encaminhada até a unidade, onde, na companhia de uma psicóloga, foi ouvida pelas autoridades.
Até o momento, os investigadores apuraram que os abusos aconteceram repetidas vezes desde a data provável do fim de 2022. Também é possível que além das duas irmãs, outras crianças tenham sido vítimas do predador.
A partir de agora será realizado investigações para apurar se há outras vítimas de abuso sexual do suspeito. (Fonte: O Bemdito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.