A Polícia Militar prendeu no início da manhã de ontem um rapaz que havia invadido a casa de um cadeirante, em Araruna, e entrado em lutar corporal com a vítima para roubar. O morador disse que o ladrão arrombou dois portões e uma porta para ter acesso a sua casa.
Armado com um facão e com a camiseta cobrindo o rosto, ele ameaçou a vítima e exigia dinheiro. O cadeirante reagiu ao assalto e os dois entraram em luta corporal momento em que a camiseta caiu do rosto do bandido.
Com isso, e vitima pode ver o rosto do criminoso e o identificou com uma pessoa conhecida. O rapaz fugiu levando uma carteira com aproximadamente R$ 400,00, além de cartões bancários e documentos pessoais.
A Polícia Militar fez patrulhamento e localizou o suspeito fazendo o encaminhamento do individuo para a 52ª Delegacia de Policia Civil de Peabiru para as providências cabíveis. Também foi entregue na delegacia um vergalhão de construção civil que, segundo a vitima, o autor do roubo havia utilizado para arrombar seu portão.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.