Um homem de 49 anos morreu depois de ser esfaqueado no tórax por uma mulher de 50 anos, em Laranjeiras do Sul, na região de Guarapuava. O crime ocorreu no Centro da cidade e, conforme relato à Polícia Militar, teria sido motivado por ciúme.
Durante patrulhamento, a equipe se deparou com populares que avisaram que havia um homem ferido com arma branca no local. Quando os policiais encontraram a vítima, ele sangrava bastante e aparentemente estava atingido do lado direito do tórax.
Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros e o Siate prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o homem para a casa hospitalar.
Testemunhas disseram aos policiais que o homem acabou atacado por uma mulher, que vestia calça de moletom cinza e uma blusa de moletom também de cor predominante cinza. As testemunhas ainda afirmaram que ela correu do local.
Após buscas, a PM avistou um homem e duas mulheres na Praça do Cristo. Uma delas tinha as mesmas características da denunciada pelo crime. Ao ver a viatura da polícia, a mulher jogou no gramado da praça, uma faca que estava na cintura. A faca de cozinha de cabo branco tinha marcas de sangue.
Após abordagem dos três, a suspeita acabou presa. O homem de 29 anos e a mulher de 57 anos, contaram aos policiais que estavam com a denunciada por homicídio e que ela tinha ingerido bebida alcoólica com outras pessoas nas proximidades da rodoviária.
Conforme relato do casal, por motivos de ciúme, ela começou a discutir com a vítima. Em seguida, sacou uma faca e desferiu um golpe na região do peito do homem. Ela acabou presa para os procedimentos de Polícia Judiciária. (Rede Sul Notícias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.