Uma mulher foi detida nesse fim de semana em Campo Mourão, após agredir uma outra mulher com quem dividia a mesma casa. Quando a Polícia Militar chegou ao local, constatou a agressora segurando a outra, em total descontrole. Ela gritava muito e dizia que ia matar a outra mulher.
Em determinado momento ela correu para pegar uma faca, sendo necessário o emprego de meios por parte da equipe policial para controlar a situação.
A vítima apresentava hematomas na cabeça devido a socos e chutes. A acusada apresentava estar sob efeito de drogas ilícitas ou álcool e resistiu à prisão desferindo socos e chutes contra os policiais.
A todo momento, xingava e dizia que daria tiros na cabeça dos policiais. Após o controle da situação foi possível saber realmente o que aconteceu. A acusada e a vítima moram na mesma casa, e segundo informações a autora ingeriu bebida alcoólica e fez uso de drogas, sendo que em determinado momento investiu violentamente contra a vítima com chutes e socos na cabeça.
Também foi verificado que a autora tem uma criança de apenas 9 meses e foi necessário acionar o Conselho Tutelar, haja vista que a mãe não tem familiares na cidade. Na delegacia, a autora, ao sair do camburão, novamente deferiu golpes de chutes contra a equipe policial, tendo que ser contida pelos policiais.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.