O motorista de um veículo GM/Vectra será investigado por falsa comunicação de crime pela Polícia Civil de Campo Mourão após informar que seu carro, envolvido em um acidente de trânsito na Perimetral Tancredo Neves, na noite desse domingo, havia sido roubado.
Após furar o sinal vermelho no semáforo da rua Engenheiro Mercer, ele bateu em um Renault Oroch que por sua vez acabou se chocando contra um outro Vectra Hatch que estava parado, aguardando o sinal abrir.
Rapidamente, o condutor que provocou a batida fugiu do local acompanhado de mais três passageiros e em seguida comunicou a Polícia Militar informando que seu carro havia sido tomado de assalto minutos antes.
Uma equipe da PM foi ao local e encontrou apenas os motoristas e passageiros dos outros dois carros. Eles contaram que o motorista do Vectra, de cor preta, descia a Engenheiro Mercer e não parou no sinal vermelho, batendo na Oroch e fazendo que o veículo atingisse também o Vectra Hatch que estava parado.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o motorista que causou a batida retornou ao local, onde os fatos foram esclarecidos, evidenciando que a comunicação de roubo era falsa, possivelmente porque o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Teste do bafômetro comprovou que ele havia bebido, porém, uma quantidade inferior ao que configura crime de trânsito.
O Samu chegou a ser acionado, mas ninguém ficou ferido. Motorista e passageiros da Renault Oroch e do Vectra não se feriram. Já o condutor do automóvel que provocou o acidente foi encaminhado para a delegacia onde deverá ser autuado por falsa comunicação de crime e omissão de socorro.
Fonte: Tá Sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.