Uma ocorrência registrada nessa terça-feira (14) comoveu policiais militares. Eles resgataram duas crianças de uma casa que estava cheia de lixo e restos de comida.
Tudo aconteceu após a corporação receber uma denúncia de violência doméstica. Por conta disso, uma equipe foi designada para comparecer ao local, onde constatou que ocorria uma discussão familiar. O fato foi registrado em Goiânia, Goiás.
O que chamou a atenção dos agentes de segurança era a situação da residência. De acordo com eles, a casa estava "em estado deplorável", um "ambiente insalubre", repleto de sujeira, sem que houvesse uma limpeza geral no local "há vários dias".
No entanto, o que de fato comoveu os policiais era que havia duas crianças, sendo uma de dois anos e a outra de seis meses, em meio ao lixo e restos de comida. Elas foram resgatadas e levadas para um abrigo do Conselho Tutelar, visto que os pais estavam "colocando a saúde das crianças em risco" ao mantê-las naquelas condições.
Os pais foram encaminhados para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e, na sequência, foram liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.