PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MATOU NO “CALOR DA DROGA”: Homem mata “amigo de drogas” estrangulado, se arrepende e se entrega à polícia no Paraná

 


Um homem procurou a polícia na manhã desta segunda-feira (20) para confessar um crime de homicídio que ocorreu na noite de domingo (19), no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Em depoimento, o homem informou que cometeu o crime devido desentendimento por drogas. “A vítima teria usado mais droga que ele. Cortou a corda do varal, esperou a vítima chegar para usar droga e teria estrangulado a vítima. A intenção era fugir, mas ele decidiu se apresentar”, informou Fabiano Mozza, delegado.

Os dois seriam “amigos de drogas” e ao se apresentar o autor disse que só matou a vítima porque estava sob efeito de drogas.

O crime aconteceu na noite de domingo em uma residência. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e localizou o homem com sinais de enforcamento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

O rapaz que confessou o crime ficou preso e deve responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e de maneira a dificultar a defesa da vítima. (Ric Mais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE