Os três homicídios registrados em Mariluz e Moreira Sales nos últimos dias podem estar relacionados. A informação é da delegada de polícia de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff, que está investigando o caso, juntamente com a equipe da Delegacia de Polícia de Goioerê.
Na noite de quinta-feira, 9, Mateus Ribeiro da Silva, de 22 anos, morreu quando estava em frente a um bar na Avenida Marília. Dois indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos de pista. Ele morreu no local.
No fim da tarde de sexta-feira, 10, o caminhoneiro Antonio Estercio Novaes, de 61 anos, foi assassinado quando estava dentro da cabine de seu caminhão, que estava estacionado em frente a uma oficina na Avenida Marília, na região central de Mariluz. Um indivíduo encapuzado se aproximou e realizou os disparos, fugindo a pé.
Wesley da Silva Oliveira, conhecido como Dentinho, foi assassinado em Moreira Sales, na noite de domingo, quando caminhava pela rua Irene Marques junto com outra pessoa.
CONEXÕES
Antonio Novaes, morto em Mariluz, era pai de Antonio Marcos Novaes, o Fininho, que também foi assassinado a tiros no dia 3 de maio de 2021.
Nas investigações a polícia já encontrou possíveis conexões entre os crimes de Mariluz e de Moreira Sales, sendo que ainda faltam informações para que se feche o quadro e se identifiquem os envolvidos nos crimes e suas motivações.
A delegada Karoline Bischoff pede a ajuda da população para esclarecer os três homicídios e qualquer informação podem ser repassadas para o telefone (whatsapp) (44) 99899-6689, sendo garantido o sigilo e o anonimato, ou então para o Disque Denúncia, pelo telefone 181, também de forma anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.