PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TRAVESTI FOI MORTO EM OUTRO LUGAR: Homem muda versão e diz que nunca teve relacionamento com médico que matou em Umuarama

 


De acordo com a polícia civil de Umuarama, o goioerense Guilherme Alves mudou sua versão sobre as mortes ocorridas em Umuarama. O novo depoimento aconteceu após mais dois corpos serem encontrados, um deles também no bosque Uirapuru.

Na nova versão do criminoso, essas vítimas foram mortas porque ele acreditava que elas estavam lhe perseguindo, a serviço de outros criminosos que tentavam matá-lo por dívidas de droga. Segundo ele, mudando a versão do que tinha repassado anteriormente, esse também foi o motivo pelo qual matou o médico Renan e a vítima Alexan (travesti Sabrina).

Ou seja, acreditava que Renan e Alexan estavam seguindo seus passos a mando de outros criminosos que queriam sua morte. Alegou que não conhecia e também nunca teve qualquer relacionamento com o médico Renan e que mentiu quando contou a primeira versão.

Outra mudança de versão foi quanto ao local de execução da vítima Alexan. Ele afirmou que Alexan não foi morto dentro do Bosque Uirapuru, mas somente o médico. Segundo a nova versão, após matar Renan, ele se encontrou com Alexan em outro ponto da cidade e depois o levou para o local onde executou o crime, que fica em uma área nos fundos do Bairro San Marino. A Polícia Civil esteve no local indicado e encontrou uma peruca loira que seria da vítima Alexan.

Vale esclarecer que tanto a primeira versão como as novas versões estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que aguarda o resultado de outras diligências ainda em curso e também o término dos trabalhos da Policia Científica para avaliar qual seria a real motivação de todos esses crimes e a dinâmica dos fatos.

Em nota, o delegado Gabriel Menezes informou que é importante ressaltar que, pelo apurado até o momento, nenhuma dessas mortes possui ligação. Tratam-se de crimes autônomos, praticados em datas e locais distintos.

Por fim, esclareça-se que até o momento não há informações de outras mortes que tenham sido praticadas pelo mesmo autor. (Goionews – Com TV Caiuá).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE