Um desentendimento entre vizinhos teve um fim trágico, na noite desta sexta-feira (17), após um homem de 44 anos ser baleado e morto na frente da mãe idosa, na rua Três Lagoas, no Jardim Esperança, em Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens possivelmente estavam embriagados e teriam iniciado uma discussão que se estendeu até um arremesso de lajotas e pedras um contra o outro. Não se sabe o que motivou a briga.
O suspeito do crime foi então até a sua residência – localizada a poucos metros da casa da vítima – e pegou uma arma que utilizou para balear pelo menos quatro vezes o morador, identificado como Alexandre Alves Medeiros. Na sequência, o atirador fugiu levando a arma do crime.
A mãe de Alexandre chegou a assistir o filho sendo morto.
O Corpo de Bombeiros de Sarandi, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a vítima, porém no local somente puderam constatar o óbito.
O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia chegou a conversar com o suspeito do crime por telefone e inicialmente o convenceu a se entregar para as autoridades, porém logo após ele disse que estaria indo para Paiçandu e que só se apresentaria 48 horas depois na presença de um advogado. (Redação, com informações Plantão Maringá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.