O homem que foi esfaqueado durante um suposto desentendimento familiar registrado na última semana, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, morreu quando estava no hospital.
Aristeu Valentin, de 44 anos, estava internado no Hospital Regional e não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu um golpe de faca na região do abdômen e também apresentava um ferimento na cabeça. O caso ocorreu dentro de uma residência localizada na rua Jataizinho.
A esposa, de 51 anos, foi presa por policiais militares na noite de quinta-feira (9), data que o crime foi registrado. Ela confessou ter esfaqueado o marido. Vizinhos informaram que as brigas eram constantes. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal aRede, o marido já tem passagem pela polícia por violência doméstica. A mulher, inclusive, estava com hematomas pelo corpo, provavelmente por conta de agressões anteriores.
Na delegacia, a mulher confessou que efetuou a facada enquanto o homem estava dormindo. Por isso, a situação não deve se enquadrar em uma legítima defesa e ela pode responder por tentativa de homicídio. (A Rede).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.