O corpo de um homem foi encontrado soterrado em uma galeria pluvial de Curitiba na madrugada de terça-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava a cerca de dois metros de profundidade, em uma área próxima à tubulação de gasoduto.
Francisco Carlos se apresentou como advogado da família da vítima e disse que a suspeita é que ele tenha entrado no local para furtar combustível. Isso porque, segundo ele, o homem já teria feito o mesmo em São Paulo, onde ficou preso.
A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (26). "Na quinta-feira foi o último contato que a esposa dele teve com ele. Desde então, ela não conseguiu mais contato. No sábado (28), ela conseguiu rastrear o celular dele e deu a localização exata de onde a gente tá aqui", contou Francisco Carlos.
Os bombeiros foram acionados para atendimento no Tatuquara e fizeram a remoção do corpo. As buscas duraram cerca de três horas.
"A informação chegou que havia tido um deslizamento no local. Aqui levantando as informações iniciais constatamos que em tese teria tido uma denúncia de que estaria tendo roubo de combustível [...]. O corpo estava bem próximo à tubulação de combustível", explicou Pimenta, capitão do Corpo de Bombeiro.
Técnicos da Petrobras participaram do resgate. A Polícia Civil vai investigar o caso. (G1 Paraná).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.