A mulher suspeita de ter matado o senhor Roberto Carlos Cabrini, no Jardim Conceição, foi detida por populares, na madrugada deste domingo (8), em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP), para os procedimentos cabíveis.
Desde que o homem foi encontrado morto em sua residência, no início da tarde deste sábado (7), na rua João Cecy Filho, esquina com a rua Raul Mesquita, no bairro Neves, já se suspeitava de que a mulher detida fosse a autora do crime. Após executar golpes de arma branca contra o homem de 57 anos, ela teria se evadido do local.
Familiares confirmaram à Polícia Militar que a mulher seria namorada do homem. Os policias se deslocaram até a residência da suspeita, no sábado, mas ela não foi localizada.
Contudo, na madrugada deste domingo, populares localizaram a mulher e a detiveram até que a Polícia Militar estivesse no local. Para o repórter Marcio Lopes, ela confessou o crime, disse que era companheira do homem, mas não revelou as causas do homicídio. “Me levem [para a delegacia]. Eu vou pagar”, disse ela, junto aos policiais. (A Rede/Foto: Márcio Lopes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.