Um jovem foi morto a tiros ao reagir a um assaltox no bairro Boqueirão, em Curitiba. O motoboy Andrei Kruger, de 27 anos, foi assassinado após fingir que estava com uma arma na cintura, de acordo com a Polícia Civil.
O delegado adjunto na Delegacia de Furtos e Roubos, João Marcelo Renk Chagas, informou que, em depoimento, a companheira de Andrei contou ter passado parte da tarde e início da noite com ele. Depois, o deixou em casa.
"Ele ligou pra ela e pediu para que ela retornasse, pois ele tinha esquecido a carteira no carro. Ela retorna e vê uma pessoa vindo em sua direção, achou suspeito, mas esperou", disse.
Em seguida, o homem tentou realizar o assalto e Andrei reagiu, fingindo estar armado. A companheira contou que ouviu, no mínimo, três disparos contra o motoboy. O atendimento médico foi acionado, mas a vítima não resistiu.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A Polícia Militar recomenda às pessoas nunca reagirem a assaltos. A orientação é que as vítimas acionem a polícia por meio do telefone ou aplicativo e descrevam características do suspeito, além de informar o horário e local do crime. Crime ocorreu na noite de segunda-feira (16). (G1 Paraná).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.