Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil de Campo Mourão prendeu, no fim da tarde dessa terça-feira (13), dois criminosos – um homem e uma mulher – acusados de integrarem uma quadrilha de furtos a máquinas de chope na cidade.
Quando os empresários retornavam para recolher as máquinas, os falsos clientes não eram mais encontrados. Os bandidos revendiam os equipamentos, deixando prejuízos às vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, além de anunciarem as máquinas em grupos de vendas de redes sociais, em alguns casos os criminosos chegavam a ponto de tentar revendê-las aos próprios proprietários lesados.
Após várias situações ocorridas, as vítimas procuraram a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, monitorando os suspeitos.
Nessa terça, após solicitações do serviço a um empresário por uma das pessoas monitoradas, a Polícia Civil implantou um rastreador GPS nos equipamentos. Foram rastreadas três máquinas.
O proprietário fez a entrega do equipamento no local solicitado e montagem, deixando o endereço em seguida. A Polícia Civil que já estava de campana no local, aguardou o momento exato da chegada de um veículo, um VW Gol, com placas de Barbosa Ferraz, ocupado pelo casal, para retirar as chopeiras da edícula.
Eles foram abordados quando já tinham colocado as máquinas no carro. Foram presos em flagrante. A polícia constatou que a placa do veículo estava com numeração adulterada por fita isolante.
Os dois presos, o carro apreendido e as chopeiras recuperadas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.
Tribuna do Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.