PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM prende dois homens por violência doméstica em C. Mourão e Peabiru

 




Dois homens de 34 e 52 anos acusados de violência doméstica foram presos pela Polícia Militar nas cidades de Peabiru e Campo Mourão, entre a noite de segunda-feira e madrugada desta terça.

O primeiro caso ocorreu em Peabiru, por volta das 20h30, em uma residência na área central. Após ser ameaçada pelo irmão com um facão e com um pedaço de madeira, uma mulher procurou a PM e informou o caso.

Ela disse que o irmão chegou embriagado e que só não foi agredida porque havia outras pessoas que ajudaram a conter o agressor. Após tomar conhecimento sobre o fato, os policiais foram até o endereço e prenderam o homem de 52 anos, que segundo ela não é a primeira vez que provoca este tipo de situação.

Já por volta das 2h40 desta madrugada, no residencial Montes Claros, em Campo Mourão, os policiais militares foram acionados após um homem de 34 anos agredir a sua companheira e a mãe dela.

A mulher disse que o marido chegou em casa bastante exaltado  proferindo ofensas e, em determinado momento, tentou asfixiá-la. A sogra dele também estava na casa e sofreu algumas escoriações após ser empurrada contra a parede.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia. Nos dois casos, os agressores foram autuados em flagrante por violência doméstica.

Com informações: Assessoria de Comunicação 11º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE