PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte de jovem que foi baleada durante briga por som alto gera comoção no Paraná

 


Morreu, na madrugada desta segunda-feira (5) no Hospital Metropolitano de Sarandi, a jovem Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, que foi baleada durante uma briga por som alto na madrugada deste domingo (4), em Sarandi.

Larissa estava em casa na companhia do filho, um bebê de somente um ano, e a mãe, quando um vizinho disparou contra a residência e atingiu a vítima na cabeça.

Ela foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo ao hospital, onde permaneceu por quase um dia inteiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até não resistir e vir a óbito nesta madrugada.

O principal suspeito do crime foi identificado pela Polícia Civil como W. S. R., de 26 anos. Como ele segue foragido, a polícia divulgou uma foto dele para que a população auxilie nas investigações.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) decretou a prisão preventiva do pai de Wallace, que foi preso em flagrante pela Polícia Civil e autuado pela participação no crime que tirou a vida de Larissa. (Fonte: O Bemdito)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE