O motorista de um carro foi executado a tiros na noite desta terça-feira (27), na Avenida Santa Rita de Cassia, em Curitiba, no Paraná. O passageiro pulou a janela do automóvel para fugir dos atiradores. Todo o momento foi flagrado por câmera de seguranças.
A vítima, identificada como Douglas Vinicius Pinheiro Alexandre, de 23 anos, conduzia um Corsa Sedan quando foi surpreendida por um motociclista armado. O homem foi atingido por tiros no pescoço, braço e tórax. O veículo foi alvejado por pelo menos 10 tiros.
Nas imagens é possível ver que após os tiros, o carro ainda seguiu em movimento, sem controle, e bateu contra uma placa de sinalização e, em seguida, contra um muro. O passageiro conseguiu sair do veículo e fugir, mas até o momento não foi identificado e nem se sabe se foi atingido.
Conforme as investigações comandadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), Douglas estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu, por volta das 23h. O carro teria sido perseguido e, quando o condutor diminui a velocidade para passar por uma lombada, foi interceptado por dois suspeitos em uma moto.
Moradores da região relatam que, logo após o assassinato, ouviram uma bateria de fogos de artificio. A PCPR já descartou a hipótese de assalto e investiga se os fogos se tratam de uma comemoração pela morte da vítima. Não há confirmações sobre a motivação do crime. (Ric Mais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.