O corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado dentro de uma geladeira no início da madrugada desta quarta-feira (7/12), na cidade de Janiópolis.
A Polícia Militar foi comunicada e compareceu na Rua Marechal Deodoro II, onde foi registada a ocorrência. A mulher foi identificada por Vanusa Pereira da Silva. Os autores do crime já foram identificados, porém ainda estão foragidos.
O local foi isolado pela PM e peritos da Polícia Científica e IML de Campo Mourão foram acionados para os trabalhos investigativos e o recolhimento do corpo.
A PM informou que o suspeito pelo crime teria chegado há pouco tempo na cidade e mantinha um relacionamento amoroso com Vanusa e outra mulher.
Na noite de sábado (4/12), ele e a outra mulher, juntos, teriam matado Vanusa. Em seguida colocaram o corpo na geladeira de forma deitada no chão e semearam cal virgem sobre o cadáver na tentativa de inibir o mau cheiro.
Na noite de ontem, a suspeita que alega estar arrependida do crime cometido ligou para um irmão e relatou o ocorrido. O irmão então acionou a Polícia Militar.
A equipe da PM composta pelo Cabo Renal e Soldado Letícia foram até o local da ocorrência e constataram o crime. A dupla suspeita está foragida. A Polícia Civil já iniciou as investigações.
Com informações: Alo Janiópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.